Gordinho e Mesa Diretora da Câmara se reúnem com funcionários

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A reunião foi no primeiro dia de trabalho dos funcionários, pois do recesso

O primeiro ato do novo presidente da Câmara Municipal de Assis Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, foi, junto com integrantes de sua Mesa Diretora, Valmir Dionízio, vice-presidente, e Alcides Coelho, segundo secretário, se reunir com os funcionários da Casa de Leis. O encontro aconteceu nesta segunda-feira dia cinco de janeiro, primeiro dia de trabalho depois do recesso.

O presidente, demonstrando experiência e simplicidade, solicitou o apoio de todos, afirmando o respeito que sempre teve com os responsáveis pela parte da administrativa da Câmara, esperando ter acesso á todos de forma humilde e eficiente. “Temos defeitos, mas temos muito mais qualidades e é com essa vontade de acertar que junto com meus companheiros da mesa diretora e demais vereadores contaremos com todos os colaboradores dessa casa”, disse Gordinho.

Sargento Valmir e Capitão Coelho também saudaram os funcionários, solicitando a participação de todos na gestão que se inicia. “O que está configurado nesta gestão é que nós queremos contar com todos e  que essa  parceria nos traga bons frutos,  podemos fazer o melhor com a união de todos”, disseram.

A diretora da Câmara Daniela Bezson, usou a palavra para agradecer a mesa e reforçar a participação de todos os funcionários, garantindo compromisso e disposição. O presidente Gordinho abriu e fechou a reunião com uma oração dizendo que “devemos nos unir como família e por isso deveremos ter sempre Deus no coração”.(05/01/2015)