Gordinho define pauta para a primeira Sessão Ordinária do ano

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A sessão começa as 18 horas e será transmitida ao vivo pela TV

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodirgues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade, em conjunto com sua Mesa Diretora, definiu a pauta da primeira Sessão Ordinária de 2015. Serão oito projetos, vários deles para denominação de ruas em novos bairros da cidade.

Os vereadores, Alexandre Cachorrão, Paulinho Mattioli e Professor Thiago homenageiam através de projetos, personalidades de Assis com nomes de ruas no Conjunto Habitacional Nova Assis e Portal são Francisco. A Câmara Municipal de Assis também faz homenagem com o Projeto, 63/2014 denominando o CDI – Centro Dia do Idoso no Conjunto Habitacional Orestes Longhini com o nome do Dr. Salvador Sindona Filho.

Mais três projetos estarão sendo reapresentados, dois do vereador Reinaldo Nunes, o Português do PT, um sobre exploração “do Serviço de Radiodifusão Comunitária em Assis” e outro que obriga os veículos utilizados por prestadores de serviço da municipalidade “que atuem na área de transporte coletivo que, sejam vistoriados e emplacados em Assis”.

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM também reapresenta o projeto que “obriga inserção de intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras) em todos os eventos públicos oficiais na cidade”. Para encerrar o Poder Executivo apresenta projeto para “Celebrar Convênio e Aditamentos com a Fundação Futuro – Projeto Legião Mirim (Zona Azul)”.

“Esta é a primeira Sessão Ordinária da nova Mesa Diretora composta pelos vereadores: Valmir Dionízio, vice-presidente, Arlindo Alves de Souza, primeiro secretário e Alcides Coelho, segundo secretário, tentaremos dar sequência aos trabalhos do legislativo com seriedade e compromisso, tentando nos aproximar mais da população e assim podermos intermediar com o executivo a solução dos problemas da comunidade”, disse o presidente Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. Assessoria (28/01/2015).