Gordinho define pauta da próxima sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Oito projetos estão previstos para serem apresentados

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade definiu os projetos que farão parte da Pauta da Ordem do Dia na próxima segunda-feira, dia 16 de março. “Importantes projetos serão discutidos e debatidos pelos vereadores, além dos requerimentos, indicações e moções nos espaços que os vereadores terão para se pronunciar, prova de muita democracia e respeito ao cidadão, tentando aprovar o que for em benefício da população”, acrescenta Gordinho

Será votada a Redação Final do Projeto do Diploma de Mérito Odontológico, dos vereadores Paulo Mattioli Junior e Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho. Estará de volta à pauta também, a Proposta de Emenda á LOMA. Os outros são projetos inéditos. Um deles é o da Mesa Diretora da Câmara sobre “criação e extinção de funções e reorganiza estrutura administrativa da Câmara”.

Os demais são do Poder Executivo: “Prorrogação do prazo previsto sobre doação de uma área ao SEST/SENAT”, “Acrescenta dispositivos na Lei que instituiu o Programa de Fomento ao Desenvolvimento Econômico Integrado de Assis” e ainda outros dois, são de “abertura de crédito”, um deles para contratação de empresa especializada em transporte de resíduos sólidos no valor de quase dois milhões e meio de reais e cem mil reais para APAE de Assis.

As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras, tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo     (12/03/2015).