Gordinho define pauta da primeira sessão de maio

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão mais 12 projetos analisados pelos vereadores

O presidente da Câmara Municipal de Assis, vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade, definiu mais doze projetos para a Ordem do Dia da próxima sessão que acontece na segunda-feira, dia 04 de maio, “Estamos com muitos projetos para serem analisados neste ano, os vereadores continuam trabalhando muito para o desenvolvimento da nossa cidade e quando o executivo nos envia outros importantes projetos, votamos e aprovamos todos os que beneficiam realmente a população”, disse Gordinho.

Além de quatro projetos concedendo Títulos de “Cidadão Assisense”, outros três projetos á serem apresentados são de autoria do vereador Português, dois deles para afixação de placas: o primeiro em estabelecimentos de Saúde, como Hospitais, Postos de Saúde, entre outros indicando a informação “100% SUS”, outro para Bancos informando sobre os telefones do Banco Central, Ouvidoria e Procom, além de outro em parceira com o Pastor Edinho sobre homenagens na “Semana da Cultura Negra” com o Diploma de Mérito Zumbí.

Dois importantes projetos deverão passar por debates interessantes durante a sessão, trata-se do projeto que implanta na cidade o “IPTU Premiado” e outro que implanta o “Refis”. O primeiro dará prêmios para os contribuintes em dia com o pagamentos dos impostos e o segundo dará a oportunidade de negociação e financiamento das dívidas do IPTU até dezembro de 2014.

Além dos projetos os vereadores deverão discutir e votar outras dezenas de documentos, como: Requerimentos e Indicações, além das Moções. Para conhecer melhor os detalhes dos projetos e dos demais documentos que deverão ser apresentados durante a sessão, é só acessar o site da câmara no link: http://www.assis.sp.leg.br/pautas-das-sessoes

A sessão acontece no auditório da Câmara, toda segunda-feira, á partir das 18 horas e tem transmissão ao vivo pela TV Câmara, Canal Aberto Digital – 61.3, pela TV CABO Assis, Canal 07 e Pela Radio Universitária FEMA FM - 105,9, além do site www.assis.sp.leg.br, com imagem e som. (30/04/2015)