Gordinho define oito projetos para sessão desta segunda-feira dia 30

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Dois projetos são inéditos, os demais já passaram pela câmara

O vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, Presidente da Câmara Municipal de Assis, definiu junto com a Mesa Diretora, apresentar oito projetos na Ordem do Dia da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 30 de março. “Estamos trabalhando com as comissões e em conjunto com todos os vereadores para uma pauta que seja suficientemente satisfatória, especialmente para melhoria de nossa cidade e da qualidade de vida de nossos munícipes, por isso para essa próxima sessão temos outra vez vários projetos importantes”, disse Gordinho.

Apenas dois projetos serão apresentados pela primeira vez, os dois do Executivo, primeiro o que “modifica dispositivos de Lei e suas alterações e dá nova redação ao Conselho Municipal de Idoso de Assis”, e ainda o que “dispõe sobre doação de materiais inservíveis à COOCASSIS – Cooperativa de Catadores de Materiais Recicláveis de Assis e Região”.

Os demais já foram apresentados e foram adiados, alguns para reformulações e correções, outros para aprofundamento do debate, entre eles o projeto que “Declara de Utilidade Pública a Associação Regional do Complexo Prudenciana”, outro que “Dispõe sobre alteração do Perímetro Urbano do Município”, ainda “sobre criação de cargos de Agente Escolar” e de “Outorga do Titulo de Cidadão Assisense ao Pastor Victor Hugo Gonçalves Gomes”.

Mais dois projetos de abertura de crédito fecham a pauta, R$ 15.000,00 (quinze mil reais)  para reforma e manutenção do GEMA – Ginásio de Esportes Municipal de Assis, para o qual foi chamado o presidente da Autarquia para se manifestar e explicar sobre o mesmo e o de R$ 100.000,00 (cem mil reais) destinados para a APAE da cidade.

As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras, tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo     (26/03/2015).