Gordinho define oito projetos para a próxima sessão

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os vereadores preveem mais uma sessão com muitos debates

O vereador Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do Solidariedade e presidente da Câmara Municipal de Assis definiu a Pauta da Ordem do Dia para a Sessão Ordinária desta segunda-feira, dia 02 de março, com oito projetos.  Entre eles um Projeto de Resolução da Câmara que altera e acrescenta dispositivos sobre o SIC – Sistema de Controle Interno do Legislativo e ainda o Projeto de Lei de autoria da Câmara Municipal de Assis denominando de “Alameda Dr. Vitor Pimentel Fonseca” a Alameda “R” do Casablanca Residencial, homenageando o médico assisense falecido recentemente em grave acidente.

Os vereadores Paulo Mattioli Junior e Eduardo de Camargo Neto apresentam na sessão, Projeto de Decreto Legislativo “instituindo o Diploma de Mérito Odontológico” homenageando os profissionais da área e ainda os dois vereadores apresentam junto com o vereador Capitão Coelho o Projeto de Lei que “denomina o logradouro público de Praça do Maçom “João Batista Moraes de Oliveira”. Local que já é conhecido como Praça do Maçom (na Av. Otto Ribeiro) e que agora receberá o nome de um dos mais representativo maçons da cidade.

Na pauta o Poder Executivo encaminha os demais projetos, um sobre doação de área para construção de escola pública no Parque Colinas, outro alterando dispositivos da lei que reformulou o Conselho Municipal da Saúde, mais um que altera dispositivo que autoriza concessão de uso pela APRUMAR e finalizando com a abertura de crédito no valor de R$ 140.000,00, para reformas no Jairão e no Tonicão.

As sessões da câmara acontecem todas as segundas-feiras, tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar a sessão pela internet no site da câmara, com imagem e som, clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo     (26/02/2015).