Gordinho define cinco projetos para segunda-feira, dia 10

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A sessão está sendo transmitida pela TV Cabo e Radio FEMA

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Partido Solidariedade, definiu os documentos para serem apresentados na próxima sessão ordinária dessa segunda-feira, dia 10 de agosto, além das dezenas de ofícios, indicações, moções e requerimentos, serão apresentados cinco projetos.

O primeiro projeto trata-se da Redação Final do projeto que “institui a garantia e o direito das mães amamentarem seus filhos nos recintos de acesso coletivo” e outros três já foram apresentados e estão retornando: doação de veículo à COOCASSIS, denominação de salas da Câmara e regulamentação do processo eletrônico no âmbito do legislativo.

O último projeto “dispõe sobre abertura de crédito no valor de vinte e quatro mil e quinhentos reais para a Autarquia Municipal de Esportes. A sessão está marcada para iniciar as 18 horas e terá transmissão ao vivo pela TV Cabo Assis, canal 07 e Radio FEMA FM, 105,9.