Gordinho define 11 milhões de reais para a pauta da sessão desta terça-feira, dia 08

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Serão sete projetos apresentados

O vereador Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, do Partido Solidariedade, Presidente da Câmara Municipal de Assis, junto com sua Mesa Diretora, definiu sete projetos para serem analisados e votados nesta terça-feira, dia 08 de setembro, as 18 horas no Plenário da Câmara. A sessão acontece no dia 08, por causa do feriado de sete de setembro na segunda-feira.

O primeiro projeto a ser apresentado é do vereador Thiago Hernandes de Souza Lima, o Professor Thiago do PSDB, que “dispõe sobre o descarte, o recolhimento e destinação de medicamentos vencidos no município”. O projeto foi adiado por três sessões e retorna depois de ser melhor analisado pelo autor.

Os demais projetos são do Poder Executivo e somam a quantia de R$ 11.380.000,00 (Onze milhões, trezentos e oitenta mil reais), entre “Crédito Adicional Suplementar e Adicional Especial para a prefeitura e câmara, destacando-se: reforço de dotação para iluminação pública e compra de equipamentos e móveis para o Centro Cultural do Parque Colinas.

A sessão da câmara que acontece nesta terça-feira dia 08,terá início ás 18 horas e será transmitida ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O munícipe também pode acompanhar pela internet no site da câmara clicando no link: Plenário ao Vivo http://www.assis.sp.leg.br/popup_aovivo(04/09/2015)