Gordinho da Farmácia é eleito novo Presidente da Câmara de Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Reunião foi realizada na última terça-feira dia 16 no auditório da Câmara

Na sua terceira legislatura, Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia, hoje no Solidariedade, foi eleito em sessão realizada na última terça-feira, Presidente da Câmara Municipal de Assis para o ano de 2015. A sessão contou com a presença de 14 vereadores, uma ausência já que o vereador Timba estava em viagem. Foram lançadas duas candidaturas: Gordinho da Farmácia e Reinaldo Nunes (Português do PT).

Gordinho foi eleito com 10 votos, contra 04 e sua Mesa Diretora eleita com a mesma contagem de votos formou-se com os seguintes nomes: Vice Presidente, Valmir Dionízio, Sargento Valmir do PSC, Primeiro-Secretário, Arlindo Alves de Souza, Arlindo do Raio X do PSD e Segundo-Secretário Alcides Coelho, Capitão Coelho do PSDB.

“Vou permanecer firme nas decisões de colocar sempre a frente os anseios da população, sempre tentando um melhor relacionamento com o Executivo, manter funcionando os meios que retratam a transparência do legislativo com a comunidade e fazer o melhor para que em 2015 os vereadores possam cada vez mais ser fiscalizadores e promover melhorias para a cidade”, disse o novo presidente Gordinho