Gordinho convoca vereadores para Sessão Extraordinária na segunda, dia 19

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Dois projetos foram enviados pelo Executivo

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Partido Solidariedade, atendendo solicitação do executivo e nos termos do Regimento Interno da Câmara Municipal de Assis, está convocando os vereadores para Sessão Extraordinária no próximo dia 19 de janeiro, segunda-feira ao meio dia.

Serão apresentados dois Projetos de Lei do Poder Executivo, o primeiro “dispõe sobre a alteração, inclusão de metas e valores, definidos no Plano Plurianual – PPA de 2014 a 2017 na Lei de diretrizes Orçamentárias para o Exercício de 2015” e o segundo “dispõe sobre abertura de Crédito Adicional Especial no valor de 30 mil reais para o Carnaval de Assis”.

“Vamos nos reunir mais uma vez durante o recesso, em Sessão Extraordinária, pois se fez necessário decidir assuntos importantes para iniciarmos o ano sem pendências e podermos assim contribuir para o progresso de nossa cidade. Vale lembrar que as Sessões Extraordinárias não são remuneradas”, esclarece o presidente. (14/01/2015)