Frente pelo Desenvolvimento inicia o planejamento das ações em vários segmentos econômicos

por Vereador última modificação 27/01/2022 12h21

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara, apresentou nesta terça-feira, 25, um ofício ao Presidente da Câmara, vereador Ramão, estabelecendo estratégias para desenvolver ações em vários segmentos econômicos da cidade.

Foram criadas as seguintes Câmara Setoriais, dentro da Frente Parlamentar:

- Câmara Setorial de Turismo;

- Câmara Setorial de Logística;

- Câmara Setorial de Agronegócio e Agricultura Familiar;

- Câmara Setorial de Educação;

- Câmara Setorial de Tecnologia e Inovação;

O objetivo é aprimorar os trabalhos desenvolvendo ações personalizadas dentro de cada segmento da economia local. “Estamos muito otimistas com a retomada da economia em 2022 e a Câmara Municipal será muito importante neste processo. Estamos trabalhando em cima de um planejamento para iniciarmos os trabalhos com força total”, encerra Alexandre Cachorrão.

Fonte: Alexandre Cachorrão