Frente Parlamentar de Combate à Fome é criada na Câmara de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 08/06/2021 16h53

A câmara Municipal de Assis aprovou nesta segunda-feira, dia 07 de junho, a criação da Frente Parlamentar de Combate à Fome. O Projeto de Resolução n° 5/2021, de autoria do Vereador Vinicius Simili (PDT), recebeu 14 votos favoráveis.

A Frente Parlamentar será composta por até 4 vereadores, sendo o presidente e coordenador dos trabalhos o vereador autor da propositura.

O objetivo da Frente Parlamentar é combater a insegurança alimentar entre as famílias carentes do Município, situação agravada durante a pandemia da Covid-19. Durante a discussão do projeto, os parlamentares ressaltaram a importância da medida e se colocaram à disposição para integrarem o grupo de trabalho.

“Temos que somar forças para superarmos essa realidade. É necessário que o Legislativo, Executivo e a Sociedade Civil estejam unidos para enfrentar esse problema que afeta milhares de pessoas em nossa cidade”, enfatizou Simili.