Frente Parlamentar acompanhará o processo de licitação do aeroporto de Assis

por Stéfani Cordeiro última modificação 16/04/2021 14h30

“Nossa luta está valendo a pena e boas notícias estão chegando! Há anos estamos buscando estratégias e caminhos para reativar os voos comerciais no Aeroporto Municipal de Assis, trazendo assim novos caminhos para o desenvolvimento para nossa cidade e região”, enaltece Alexandre Cachorrão.

O Governo de São Paulo acaba de lançar o edital de concorrência para o leilão de concessão de 22 aeroportos regionais por 30 anos, incluindo o de Assis que, atualmente é administrado pelo Estado São Paulo. As informações detalhadas sobre a concessão estão disponíveis no site da ARTESP, e o edital está publicado no DOE.

A recém criada Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara de Assis, composta pelos vereadores Alexandre Cachorrão, Douglas Azevedo e Tenente Gênova, irá montar ações e agendas para o acompanhamento deste processo de licitação e concessão.

“Tenho orgulho em participar desta luta que, com certeza, será uma grande conquista para nossa cidade. Com os voos comerciais, novas portas serão abertas para o desenvolvimento em vários segmentos e serviços e vão alavancar a economia local”, ressalta Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento.

Fonte: Alexandre Cachorrão