Fomento à economia: Secretário de Desenvolvimento Econômico visita Assis

por Analli Venâncio última modificação 10/04/2024 11h13

ASSISTA A REPORTAGEM - CLIQUE AQUI
O secretário de Desenvolvimento e Economia do Estado, Jorge Lima, se reuniu na manhã desta terça-feira (9/4) para encontrar empresários e representantes políticos. Na ocasião, foram discutidas estratégias conjuntas que idealizam fomentar o desenvolvimento da região, o evento ocorreu na sede da Acia (Associação Comercial e Industrial de Assis).

Em entrevista à TV Câmara de Assis, o secretário comentou que em menos de um ano e três meses esteve em 205 municípios, mas que a meta é visitar as 645 cidades que compõem o estado de São Paulo.

“Nessas reuniões precisamos encontrar a vocação e aonde vamos alocar o recurso para podermos pegar o micro e o pequeno empresário e gerar empregabilidade”, explicou.

O presidente da Câmara, Gerson Alves (PL) e os vereadores, Luiz Antônio Ramão (PSD), Alexandre Cachorrão (Avante), Fernando Vieira (MDB), Nivaldo da Pedalada (Republicanos) e Pastor Edinho (Republicanos) marcaram presença.

O secretário ressaltou a importância das Câmaras Municipais em relação ao estudo e aprovação de projetos importantes, como exemplo citou a "Lei de Antenas".

“Quando nós começamos no governo, tínhamos 33 cidades que aprovaram a Lei de Antenas, chegamos a 345 municípios. Solicitei apoio aos vereadores de Assis para a votação, porque se não tivermos, não conseguiremos avançar no 5G e quem vota é a Câmara”, enfatizou.