FICAR anuncia atrações confirmadas para o Palco Arena 2023

por Analli Venâncio última modificação 07/12/2022 14h53

A Associação Assisense de Rodeio, apresentou na noite da última terça-feira (6/12), a grade de artistas que sobem no palco da FICAR em 2023, no ano passado mais de 100 mil pessoas passaram pelo recinto durante os cinco dias de festa, a expectativa é que no próximo ano os números sejam ainda maiores.

Artistas confirmados Palco Arena:

5/7 (Quarta-feira) – Rio Negro e Solimões

6/7 (Quinta-feira) Wesley Safadão

7/7 (Sexta-feira) Alexandre Pires

8/7 (Sábado) Ana Castela

9/7 (Domingo) Maiara e Maraísa

A organização anunciou uma novidade, uma apresentação voltada exclusivamente para o público infantil, na tarde do último dia de festa (9/7), a dupla Patati Patatá, sobe no palco “Cidade em Movimento”.

Programação Palco Cidade em Movimento:

5/7 às 21h30 – Show Gospel - Voz da Verdades

6/7 às 21h30 – Artistas de Assis

8/7– Tarde do Pagode

9/7 às 18h – Patati Patatá

A Câmara Municipal marcou presença no evento de lançamento da programação, os vereadores falaram sobre a importância da movimentação econômica na cidade, durante os cinco dias de festa.

Viviane Del Massa

“Nós temos que fazer investimento em obras, saúde, habitação, mas nós não podemos esquecer do entretenimento, cuidando do corpo e da mente, pensando sempre no bem estar da população e o evento da FICAR é isso, alegria, diversão um evento gratuito”, comentou.

Gerson Alves

“A FICAR é uma das maiores feiras do estado de São Paulo e a população aguarda esse evento, tenho certeza que esse ano a festa foi um sucesso e no próximo, será ainda melhor”, afirmou.

Fernando Sirchia

“É uma festa que tem tudo para trazer mais investimentos, como também fortalecer o comércio da cidade, o setor hoteleiro e assim construir um evento ainda maior, crescendo a movimentação de bares e restaurantes para que o giro econômico seja ainda mais intenso na cidade”, analisa.

Carlinhos Zé Gotinha

“Atuação importante da Câmara Municipal em analisar o projeto para a liberação dos recursos, para a entrada gratuita e quem ganha com isso é a população assisense”, disse.

Douglas Azevedo

“Uma festa tradicional em nossa cidade e cada ano que passa só vem a crescer, tenho a certeza que todo o Vale Paranapanema irá prestigiar esse grande evento”, conclui.

Fernando Vieira

“Com a festa a cidade de Assis, começa a trabalhar em outro rítmo, que impulsiona o comércio, a atividade econômica, o lazer e a cultura da nossa região”, enfatizou.

Para o presidente da FICAR, Anderson Aizzo, é sempre um desafio realizar um evento desta magnitude, “nossa grade foi muito bem elaborada com nomes que irão fazer a diferença no próximo ano”, afirmou Aizzo.

O prefeito, José Aparecido Fernandes, disse que a Feira Industrial, Comercial e de Agronegócios de Assis e Região alcançou credibilidade nacional.

“Trata-se de um dos maiores eventos do Brasil de portões abertos, um evento que traz cultura, lazer, entretenimento, geração de emprego e de renda, além de consolidar Assis no setor do Agronegócio, hoje a FICAR é um mix de tudo isso”, enfatizou.