FICAR 2024: TV Câmara de Assis confirmada para a cobertura completa da festa

por Analli Venâncio última modificação 24/04/2024 09h19

Imagem (da esquerda para direita): A equipe organizadora do evento, Rogério Paitl, Anderson Aizzo e José Bavaresco, ao lado do vereador Alexandre Cachorrão, o diretor da TV Câmara, Márcio Fabri, o presidente da Câmara, Gerson Alves e a diretora-geral do Legislativo, Daniela Bezson.

Uma festa que já tem data marcada para acontecer, a FICAR (Feira Industrial, Comercial e Agronegócio de Assis e Região) deste ano será de 4 a 8 de julho, no Parque de Exposição Jorge Alves de Oliveira.

Em 2024, a TV Câmara de Assis realizará novamente a cobertura completa da festa. Uma reunião com o presidente da Casa de Leis, Gerson Alves, e os organizadores do evento oficializou o comprometimento e a parceria do veículo de comunicação do Legislativo.

“Milhares de pessoas passam pelo Parque durante os cinco dias, há movimentação no comércio, lojas, restaurantes, hotéis, profissionais que atuam no ramo da beleza, entre outros setores, é importante que a TV Câmara ressalte a importância desses trabalhadores, bem como o impacto econômico positivo ao município com a realização da festa", afirmou.

O diretor da TV Câmara também participou da reunião, Márcio Fabri disse que o objetivo é apresentar aos telespectadores o setor empresarial voltado ao agronegócio, as histórias de pessoas que fazem a diferença para o evento, bastidores, organização, entre outros detalhes de interesse da população.

“Trabalhamos para colocar tudo da melhor forma possível, para levar ao telespectador as informações com clareza, priorizando a transparência dos trabalhos realizados na Casa de Lei. Informações sobre o que acontece no Legislativo, notícias de interesse público, entre outros assuntos que vão de encontro com a população assisense. Na FICAR, nosso objetivo é deixar a população ainda mais próxima da TV Câmara”, ressaltou Fabri.

FICAR 2024 - ARTISTAS CONFIRMADOS:

• 04 Julho | Simone Mendes

• 05 Julho | Thiaguinho

• 06 Julho | Guilherme e Benuto

• 07 Julho | Luan Santana

• 08 Julho | Hugo e Guilherme

Imagem: TV Câmara de Assis atuou em 2023 em um estande dentro do Parque de Exposição Jorge Alves de Oliveira, no local foram realizadas entrevistas ao vivo e reportagens.