FESTIVEM movimenta Assis com programação gratuita de artes cênicas

Assista a reportagem - clique aqui
De 30 de julho a 3 de agosto, Assis recebe mais uma edição do FESTIVEM – Festival de Artes Cênicas, que contará com uma . Grupos teatrais locais e de diversas regiões do país apresentarão seus espetáculos em diferentes espaços da cidade.
Em entrevista à TV Câmara, Karol Tedesque, diretor adjunto da Secretaria Municipal de Cultura, destacou a importância do evento e os recursos viabilizados para a realização.
“Os espetáculos acontecerão, em sua maioria, no Galpão Cultural. Trata-se de um festival contemplado pela Política Nacional Aldir Blanc. Participam artistas de Assis, região e companhias vindas de cidades como Dourados e Ribeirão Preto”, comentou.
A seguir, a programação completa do festival:
PROGRAMAÇÃO DO FESTIVEM 2025
Quarta-feira, 30 de julho
- 19h30 – Espetáculo: Quem Matou o Morto
Local: Galpão Cultural
Quinta-feira, 31 de julho
- 9h00 – Espetáculo: Estamos em Ebulição
Local: EMEIF Prof. João Luiz Galvão Ribeiro – Rua Horácio Rodrigues Tucunduva, 50 – Jardim Três Américas I - 19h30 – Espetáculo: O Fruto
Local: Galpão Cultural
Sexta-feira, 1º de agosto
19h30 – Espetáculo: Balança, Mas Não Cai
- Local: Galpão Cultural
Sábado, 2 de agosto
- 15h30 – Espetáculo: Nós da Terra
Local: Galpão Cultural - 17h30 – Espetáculo: O Grande Salto
Local: Parque Buracão - 20h00 – Espetáculo: Rio João
Local: Galpão Cultural
Domingo, 3 de agosto
- 15h30 – Espetáculo: As Três Marias – Uma Dança Cósmica
Local: Galpão Cultural
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis