Brinquedos do Parque Ecológico no Jardim Paraná apresentam perigo

por Analli Venâncio última modificação 08/08/2023 18h02

O vereador Gerson Alves (PTB), apresentou imagens do Parque Ecológico Ângelo Ceola, no Jd. Paraná, durante o uso da tribuna (7/8) na 25ª sessão ordinária. No local alguns brinquedos apresentam riscos às crianças.

O parlamentar pede para que a prefeitura, repasse a situação à secretaria responsável pelo setor antes que alguém se machuque, na ocasião, também falou sobre a falta de iluminação no local.

“Durante uma visita ao parque, constatei várias irregularidades entre elas; iluminação precária que necessita urgentemente de substituição por lâmpadas de Led, pista de caminhada com buracos e desníveis, bancos quebrados com parafusos e pregos expostos, brinquedos quebrados e traves da quadra quebradas e sem redes", detalhou.

Diante disso, o vereador entrou em contato com a secretaria de Meio Ambiente, que segundo ele, realizou a retirada de um brinquedo.

“O parque em questão tem sido bem frequentado aos finais de semana, outro motivo para que a administração pública tenha um olhar mais atento”, afirmou.

(LEIA A INDICAÇÃO)

Abaixo imagens do local: