Está formada a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 08/03/2021 14h31

Aconteceu na tarde desta sexta-feira no gabinete da Presidência da Câmara, o Ato de formação da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis.

Conforme estabelece o Projeto a Frente será composta por três vereadores ficando assim constituída, Presidente Coordenador vereador Alexandre Cachorrão autor do Projeto, como Secretários os vereadores Tenente Genova e Douglas Azevedo e os demais vereadores apoiadores.

Segundo Alexandre Cachorrão "A Câmara Municipal de Assis é um das poucas do Brasil a ter uma Frente Parlamentar com este propósito. “Isto mostra que a nossa Câmara é uma instituição geradora de ideias e reflete a força de vontade dos vereadores em mudar os rumos da nossa cidade”, frisou Alexandre.