Escola Pequeno Polegar, da Vila Ribeiro sofre mais um furto

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11

No último final de semana a EMEI Pequeno Polegar, da Vila Ribeiro, sofreu mais um Furto, situação que já ocorreu diversas vezes este ano. O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, que é um grande defensor do bairro, convocou uma reunião na manhã desta segunda-feira, dia 18, com a Secretária da Educação Maria Amélia Artigas dos Santos, onde solicitou a contratação de Seguranças para cuidar das dependências da Escola.

Já no período da tarde, Gordinho recebeu a confirmação que ainda hoje um profissional de segurança estaria começando a trabalhar nas dependências da Escola no período das 18h00 as 06h00.

Dentre todas as ocorrências, foram levados televisores, aparelhos de som, mantimentos, materiais de limpeza além dos prejuízos com vidros quebrados e portas arrombadas.

“Quero agradecer o Poder Executivo, que prontamente nos ouviu e atendeu ao pedido deste Vereador e também de todos os pais que confiam seus filhos nas mãos dos grandes profissionais que trabalham na EMEI Pequeno Polegar e que com muito carinho e dedicação cuidam das crianças que lá estudam. Um profissional de segurança irá inibir a presença e invasão de marginais naquele local, comemora Gordinho”.

Assessoria 18/05/2015.