Equipe de Coreografia de Assis conquista 2º lugar no JOMI com apoio de emenda do vereador Gerson Alves

Com o apoio de uma emenda impositiva do vereador Gerson Alves, a Equipe de Coreografia de Assis brilhou ao conquistar o 2º lugar nos Jogos da Melhor Idade, que está sendo realizado em Tupã, emocionando o público com uma apresentação marcada por elegância, sincronia e carisma.
A emenda, no valor de R$ 8 mil, foi destinada à compra de materiais fundamentais para o desempenho do grupo, como vestidos, sapatilhas e fitas. A iniciativa integrou nova programação ao Projeto de Lei da Secretaria Municipal de Esportes, dentro das ações do Projeto Saúde e Vida, voltado ao incentivo de atividades físicas e culturais para a terceira idade.
O vereador comemorou a conquista com entusiasmo. “Que orgulho! Parabéns à Equipe de Coreografia de Assis pelo 2º lugar conquistado nos Jogos da Melhor Idade. Mulheres de fibra, que com muita desenvoltura, graça e beleza, cativam e encantam. Fantástico!”, declarou.
Reprodução do texto autorizada mediante citação da Câmara Municipal de Assis