Entidades entregam solicitação à Secretaria Estadual de Esportes

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O encontro aconteceu na Câmara Municipal de Assis no feriado de Sete de Setembro

Durante o Encontro Regional do PTB realizado na manhã de sete de setembro de 2013, o vereador Adriano Romagnoli encaminhou o pedido de diversas entidades sócioassistenciais de Assis para o senhor Luiz Flaviano Furtado, assessor da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo. Na ocasião, as entidades entregaram ofício solicitando fornecimento de Kits Esportivos completos para a reposição daqueles que são utilizados para o desenvolvimento de seus trabalhos sociais.

As entidades que fizeram a solicitação foram: CAPSA – Círculo dos Amigos dos Pobres do Pão de Santo Antônio (Vila Operária), Comunidade Kolping (Jardim Paraná), Associação Filantrópica de Santa Cecília (presidida por Jair Nunes), Projeto Amor à Vida (Parque Colinas) e Comunidade Terapêutica Idac  Maanaim. As mesmas foram representadas por seus diretores e coordenadores, que ouviram o compromisso de entrega em até trinta dias desses materiais.

A Secretaria Estadual de Esporte, Turismo e Lazer é atualmente chefiada por José Auricchio Junior, ex-prefeito de São Caetano do Sul e filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro (PTB).