Empresários já podem acessar edital de licitação para adquirir as áreas no Distrito Industrial de Assis.

por Vereador última modificação 22/02/2022 14h35

O vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis, esteve na Secretaria Municipal de Desenvolvimento em reunião com o Secretário Ivan Serra e o assessor José Luis Garcia buscando informações detalhadas sobre a expansão de áreas no Distrito Industrial de Assis.

A licitação acontecerá no dia 07 de março e compreenderá 27 áreas. Ressaltaram a importância de fazer uma ampla divulgação para que o edital chegue ao conhecimento de empresários e empreendedores de Assis e região que queiram e investir gerar emprego em nossa cidade.

O edital já está disponível no site da prefeitura e consta detalhes como dia de entrega de documentos, caução, mapa com a localização, metragem e valores das áreas.

Qualquer dúvida os empresários podem ligar no 3321-2500 ou ir pessoalmente na sede da Secretaria que fica no recinto da FICAR (em frente ao SEST\SENAT)

Fonte: Alexandre Cachorrão