Empresários da cidade de Assis serão reconhecidos através do “Diploma Mérito Empresarial"

por Vereador última modificação 06/09/2022 10h28
Projeto aprovado por unanimidade

Com a pandemia o setor empresarial foi bastante afetado, agora com a normalização centenas de empresas se esforçam para continuar seu negócio e garantir o emprego de seus colaboradores.

Para incentivar esses empresários, um recente projeto foi aprovado na 30ª sessão do Legislativo de Assis, criando o “Diploma de Mérito Empresarial”, de autoria do vereador Alexandre Cachorrão.

“Esse projeto foi idealizado com objeto de valorizar os empresários e empreendedores da cidade de diferentes setores, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. É de responsabilidade dessa Casa de Leis, incentivar o desenvolvimento de Assis e para isso é preciso valorizar ainda mais nossos comerciantes”, enfatizou Alexandre Cachorrão.

O projeto

A Homenagem será direcionada as empresas que tenham prestado relevantes serviços ao município.

A premiação poderá ser dividida em categorias, conforme definição da Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego da Câmara Municipal, como também os homenageados indicados.

Os indicados poderão ser homenageados pela Casa de Leis com o “Diploma Mérito Empresarial”, apenas uma vez.

Durante o ano segue permitida duas sessões solenes para esta homenagem.

Veja o projeto na íntegra: