Emenda Impositiva: Simili repassa valor de 200 mil reais à Santa Casa de Assis

por Analli Venâncio última modificação 09/02/2024 12h01

Imagem: O provedor da Santa Casa de Assis, Dr. Arnaldo Thomé, o vereador Vinicius Simili e a coordenadora de captação de recursos, Amanda Santana.

A Santa Casa de Assis comemorou o recebimento de uma emenda impositiva no valor de R$ 200 mil, enviada pelo vereador Vinícius Simili (PDT).

“O envio se deu justamente pela qualidade dos serviços prestados à população através do SUS, tanto para os assisenses como também para pacientes da região que tem a Santa Casa como referência no atendimento do Sistema único de Saúde. Espero que o recurso auxilie e contribua para que novas especialidades sejam ofertadas pelo SUS”, ressaltou Simili.

O provedor da instituição hospitalar, Dr. Arnaldo Thomé, agradeceu a atitude.

“Nós agradecemos muito ao vereador Vinícius Simili por toda sua sensibilidade e por entender a seriedade dos projetos da Santa Casa de Assis em prol da população. O estreito relacionamento que temos com vereadores e deputados tem ajudado a mantermos o equilíbrio financeiro da Instituição”, salientou.

Emenda Impositiva

A emenda impositiva é um instrumento legislativo pelo qual parlamentares indicam recursos do Orçamento Municipal para a aplicação em obras, serviços e ações de melhorias a serem implementadas pelo Poder Executivo.