Em Sessão Solene, Subtenente Josemir Costa Paim é homenageado pela Câmara

por Stéfani Cordeiro última modificação 03/12/2021 14h44

Na noite desta quinta-feira, dia 02, o Subtenente Josemir Costa Paim recebeu o Título Honorífico de Cidadão Assisense. A entrega, realizada em Sessão Solene, é fruto de uma Propositura do vereador Rogério Nascimento que fez questão de entregar a honraria ao homenageado.

Compuseram a Mesa: o Presidente da Câmara Municipal, Vinícius Simili, o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de Assis, Jeferson Barbosa Teixeira, o Diretor Administrativo do D.E.R de Assis, Benito Migotto Junior, o homenageado, Josemir Costa Paim e sua esposa Marilene Silva de Almeida.

A cerimônia teve a presença dos vereadores: Viviane Del Massa, Gerson Alves, Tenente Gênova, Douglas Azevedo, Carlinhos Zé Gotinha e Luiz Antônio Ramão, além de dezenas de atiradores, que renderam homenagens ao Subtenente, ex-atiradores e amigos do homenageado.

O Subtenente Josemir Costa Paim é casado e pai de três filhos. Chegou em Assis no dia 28 de janeiro de 2020, quando assumiu a função de Instrutor Chefe do Tiro de Guerra 02-046. Já no ano de 2021, não mais à frente do TG, o Subtenente Paim continua como Instrutor, na formação de mais uma turma, onde tem trabalhado com mais de 100 (cem) jovens e com a sociedade de Assis.

Fonte: Câmara Municipal de Assis