É campeã: Equipe do voleibol adaptada se consagra em título Nacional da Superliga da Melhor Idade

por Analli Venâncio última modificação 09/04/2024 17h14
Uma homenagem através da Moção de Aplausos destinada às atletas da equipe feminina de voleibol adaptado da cidade, o time assisense foi campeão Nacional da Superliga da Melhor Idade em um jogo disputado na cidade de Santa Fé do Sul (cerca de 380 km de Assis–SP).

A décima primeira sessão contou com a presença das jogadoras, a Moção foi registrada pelo vereador Luiz Antonio Ramão, que engrandeceu a atuação da equipe.

“Me sinto honrado em poder homenageá-las, estendo os nossos cumprimentos aos parceiros deste importante projeto os profissionais que deram suporte à equipe e agora colhem os frutos junto às atletas que nos orgulha com sua perseverança, coragem, disposição e alegria, servindo de exemplo e inspiração a todas as gerações”, enalteceu Ramão.

Para o técnico da equipe, Márcio Correa dos Santos, o resultado mostra a importância do trabalho realizado no âmbito da saúde física, mental e bem-estar.

“Acho que acima do resultado, que nada mais é que uma consequência da dedicação da equipe, está principalmente a presença de um ambiente agradável que reflete em paz e o bom convívio resume-se em um grande resultado e reconhecimento nacional”, afirmou.

Para Cleonice Maria Alves Gonzales, atleta em diferentes modalidades, tais como voleibol, basquete e atletismo.

“Somos campeãs em uma modalidade ainda em desenvolvimento e isso é fantástico e o que vale principalmente nessa etapa de nossas vidas é a união, a amizade e a diversão. Agora estamos no aguardo do sul-americano”, comentou.