Doze Projetos, homenagem e uso da Tribuna Livre movimentam sessão desta segunda dia 02 de setembro

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
As sessões começam as 19 horas com previsão de término para as 23 horas

O Presidente da Câmara Municipal de Assis Eduardo de Camargo Neto – Camarguinho definiu a Pauta da Sessão Ordinária desta segunda-feira dia 02 de setembro com 12 Projetos a serem analisados e votados pelos vereadores á partir das 19 horas. Além dos projetos, na oportunidade será feita uma homenagem especial ao Dia da Legião Mirim e o uso da Tribuna Livre por um cidadão que exige melhorias no Parque Buracão.

Entre os Projetos, cinco deles estão denominando as ruas do Loteamento “Alto dos Ipês” de autoria dos vereadores Capitão Coelho e Alexandre Cachorrão, alem da Redação Final ao Projeto emendado aprovado na semana passada que liberou crédito para a Saúde. O Projeto de verba para a reforma do Tonicão também está de volta á discussão e mais três Projetos de abertura de crédito para aquisição de móveis para Creche do Inocoop, ainda moveis, equipamentos de informática e veículos para o CREAS e mais, crédito para o SUAS – Sistema Único de Assistência Social do Município, serão analisados e votados.

Fechando a pauta os vereadores assinaram com o Professor Thiago o Projeto de Decreto Legislativo que Outorga Título de Cidadão Assisense ao Professor Dario Abel Palmieri. A sessão tem horário previsto de início para as 19 horas e será transmitida ao vivo pela internet no site www.assis.sp.leg.br, inclusive com imagens, ainda pela TV Cabo Assis, Canal 03 e pela FEMA FM, 105,9 á partir das 20 horas. (Assessoria 30/08/2013)