Donos de farmácias solicitam retorno das placas de estacionamento permitindo tempo de 15 minutos

por Analli Venâncio última modificação 11/03/2024 14h19

Proprietários de farmácias em Assis procuraram o vereador Fernando Sirchia (PDT), após perceberem que as placas de sinalização que dispõem sobre vagas para veículos estacionarem próximos ou em frente às farmácias haviam sido removidas. Os empresários alegam que o serviço proporciona um melhor atendimento aos idosos, pessoas com mobilidade reduzida, gestantes, entre outros.

Segundo Sirchia, os proprietários afirmam que as sinalizações foram retiradas de diferentes pontos da cidade.

“Donos de farmácias relataram inclusive a queda do movimento, pois alguns lugares são difíceis de estacionar e essas vagas de 15 minutos com o pisca-alerta ligado ajudavam muito”, afirmou.

LEIA O REQUERIMENTO – CLIQUE AQUI

a) A Prefeitura de Assis retirou as vagas de farmácia de nossa cidade? Se sim, indicar quais vagas foram retiradas.

b) Qual foi a motivação que levou à decisão de retirar essas vagas de farmácia? c) Foram feitos estudos sobre o impacto da retirada dessas vagas?

d) Quem foi o servidor responsável por tomar essa decisão?