Diretora Regional do Sebrae participará do “Troféu Empreendedores do Ano” dia 8 na Câmara

por Vereador última modificação 31/10/2023 15h48

É grande a expectativa para o 4º Fórum de Empreendedorismo e Troféu Empreendedores do Ano que acontecerá em Sessão Solene na Câmara Municipal de Assis no dia 08 de novembro, quarta-feira, às 19hs.

Entre as autoridades que participarão do evento, está confirmada a presença da Diretora Regional do Sebrae, Sra. Cristiane Regina Ramos de Souza Aguiar. Ela vai apresentar projetos, tendências e as perspectivas do Sebrae para o município de Assis em 2024.

Na Sessão, a Câmara Municipal e a Associação Comercial e Industrial de Assis irão homenagear empresas, instituições e empreendedores com o “Troféu Empreendedores do Ano de 2023”, cujo objetivo é reconhecer aqueles empreendedores que se destacam no seu segmento e contribuem para o desenvolvimento da cidade de Assis.

A Sessão Solene é aberta ao público e todos estão convidados.