Deputado Fernando Capez, Presidente da ALESP, atende pedido de Gordinho e dá seguimento ao pedido de Vara de Execuções Penais em Assis

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11
Tribunal de Justiça do Estado Comunica Câmara o Trâmite do Projeto

O Presidente da Assembléia Legislativa de São Paulo, Deputado Fernando Capez, PSDB, prontamente atendeu ao pedido do Presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, SDD, onde via Ofício entregue nas mãos de Capez no dia 08 de Maio, solicitou agilidade no Projeto que institui em Assis a criação da Vara de Execuções Criminais, Júri, Infância e Juventude.

Fernando Capez enviou ao Tribunal de Justiça de São Paulo que por sua vez comunicou a Câmara Municipal o trâmite do Projeto de Lei Complementar 54/2013 para aprovação.

“Quero agradecer meu amigo Dr. Fernando Capez, pela extrema consideração e pela agilidade em que está tratando do assunto, relata Gordinho”.

Assessoria (20/05/2015)