Hoje (06 de maio) é o último dia para inscrição no concurso da Câmara Municipal de Assis

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
A inscrição dos candidatos é feita através do site www.assis.sp.leg.br

As inscrições para o concurso público da Câmara Municipal de Assis, com vagas para candidatos com ensino médio e técnico completos, encerram-se hoje, dia 06 de maio. Para os interessados confirmarem sua participação e conhecerem todo o edital, basta acessar o site da câmara no endereço: www.assis.sp.leg.br.
A Câmara Municipal de Assis abriu vagas para o concurso público dos cargos de: Motorista – 01 vaga; Telefonista – 01 vaga; Agente Legislativo – 03 vagas (respeitando uma reserva para pessoa portadora de necessidade especial); Assistente técnico de informática – 01 vaga; Assistente técnico contábil – 01 vaga; Assistente técnico de áudio e vídeo – 01 vaga.
A inscrição será aceita até hoje ás 23h59 através do site www.assis.sp.leg.br sendo somente confirmada a inscrição após o pagamento do boleto bancário que tem vencimento dia 07 de maio (amanhã- quarta-feira) e respectiva compensação no valor de R$ 30,00. As provas tem previsão de serem realizadas no final de maio ou início de junho deste ano. (06/05/2014)