CONQUISTA”. Vereador Alexandre comemora a individualização dos hidrômetros do CDHU

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador vem solicitando a melhoria desde a gestão passada

O Vereador Alexandre Cachorrão (PSD) comemora a realização de um sonho para as mais de quinhentas famílias que residem nos prédios do CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano no Parque das Acácias em Assis. 


Trata-se da individualização dos hidrômetros que a empresa Consórcio AGB começou a realizar na manhã desta terça feira e pretende terminar o serviço em todos os blocos ainda nesta semana, segundo informações. 

Da forma que está, é apenas um cavalete para o bloco todo, o que gera muitos problemas, pois se um apartamento não paga a conta, a SABESP corta a água do bloco inteiro, prejudicando quem paga a conta em dia. Agora, cada apartamento poderá pagar a sua conta individualizada de acordo com a quantidade que consumiu. 

Segundo Alexandre, desde a gestão passada está cobrando providencias do Poder Publico para resolver esta questão. Foram vários requerimentos, e-mails para o CDHU e à Secretaria de Habitação, cobranças na Tribuna da Câmara, matérias jornalísticas veiculadas em vários jornais e TV Aberta com a TV TEM. Além de muitas cobranças por parte dos moradores. 

 

“Estou muito satisfeito com o inicio dos serviços de individualização e vou acompanhar estes trabalhos, pois esta conquista é uma reivindicação de mais de 20 anos destes moradores que tanto se empenharam para esta conquista”, ressalta Alexandre. (20/05/2014)