"Conquista". Assis veste a camisa contra a Pedofilia

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
“Para Alexandre Cachorrão esse é um momento histórico para Assis, fruto de muito trabalho no combate a Pedofilia”.

Aconteceu sexta, 16 de maio, no gabinete do prefeito com presença de dezenas de autoridades, o lançamento da primeira campanha municipal “Assis contra a Pedofilia, Abuso e Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes” desenvolvida pela Rede de Combate com o apoio da Secretaria de Assistência Social e Prefeitura Municipal.

O Vereador Alexandre Cachorrão Presidente da Comissão da Juventude é autor das leis municipais 5.656-2012, 5.661-2012, 5.664 -2012 e 5.660-2012 que prevê várias ações e divulgações do combate à pedofilia e na ocasião, em 2012, teve o apoio do Ricardo Pinheiro na época vereador.

A campanha foi apresentada pelo departamento de comunicação e pela agencia NOVAMCP e o objetivo é proporcionar uma grande mobilização e chamar a atenção de toda a população deste grande mal que enfrentamos constantemente em nossa cidade. Na ocasião, foi apresentado o cronograma anual de atividades desenvolvidas pela Rede de Combate.

“Este é um momento histórico na cidade de Assis, pois é a primeira vez que vejo um prefeito vestir a camisa contra a pedofilia e a violência sexual contra crianças. Parabéns ao prefeito e sua vice por acreditar no trabalho desenvolvido e apoiar esta campanha que não é do Poder Publico, mais sim da comunidade e de todas as crianças que serão as grandes beneficiadas por este magnífico trabalho”, observou Alexandre durante seu discurso emocionado. (19/05/2014)