Confira o Resumo da 9ª Sessão Ordinária realizada via Videoconferência

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na noite da última segunda-feira, 30, os vereadores da Câmara Municipal de Assis participaram via videoconferência da 9ª Sessão Ordinária de 2020. Na ocasião, 3 (três) Projetos de Lei foram colocados em pauta. A sessão foi iniciada diretamente na "Ordem do Dia", tendo em vista as limitações para uso da palavra individualmente pelos parlamentares.

O primeito projeto discutido, de autoria do vereador Valmir Dionizio, dispõe sobre a inclusão de pessoas com Fissura Labiopalatina e ou Anomalias Crânio Faciais, como pessoa com deficiência no âmbito do Município de Assis. O projeto foi arquivado conforme o parecer de inconstitucionalidade da Comissão de Constituição e Justiça.

Em seguida, de autoria do vereador Célio Diniz, foi apreciado um Projeto de Lei que institui e inclui no calendário oficial do Município de Assis o "Encontro Mensal de Carros Antigos". O projeto foi aprovado com 13 (treze) votos favoráveis.

Por fim, foi adiado por uma sessão o Projeto de Lei de autoria dos vereadores André Borracha e Reinaldo da Cremos, que declara de Utilidade Pública a Associação dos Catadores de Materiais Reciclados Voluntariados de Assis.