Confira o Resumo da 3ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 16/02/2021 16h50

Na última Segunda-Feira, 15 de Fevereiro, aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Assis, a 3ª Sessão Ordinária de 2021.

Na ocasião os parlamentares apreciaram, além dos requerimentos e indicações, um Projeto de Resolução que institui a Frente Parlamentar pelo Desenvolvimento, Empreendedorismo e Geração de Emprego de Assis.

O projeto foi amplamente debatido pelos vereadores, que elogiaram o autor Alexandre Cachorrão pela iniciativa. De acordo com a exposição de motivos, o objetivo é debater, articular, fomentar e incentivar ações em prol do empreendedorismo, do desenvolvimento econômico, geração de emprego, novos negócios e oportunidades, tecnologia, entre outros relacionados.

O projeto - que foi aprovado por unanimidade - traz ainda uma explanação de como funciona uma Frente Parlamentar: "Frente Parlamentar é uma associação de vereadores, criada em caráter temporário, destinada a promover em conjunto com representantes da sociedade civil e de órgãos públicos, o debate de um determinado tema, segmento ou setor".

Fique por dentro de tudo que acontece no Legislativo Assisense pelos meios de comunicação da TV Câmara Assis: Canal digital 31.3; pela TV à Cabo no Canal 7 e 12 digital; pelas Redes Sociais Oficiais: Facebook e YouTube; e através da Rádio Fema 105,9.