Confira o Resumo da 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 06/07/2021 08h45

Na noite da última segunda-feira, 5, aconteceu via videoconferência a 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis. Na ocasião dois projetos foram apreciados pelos vereadores. Dos quais, um foi rejeitado e o outro foi aprovado.

A primeira matéria que entrou em discussão, foi um Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo que pretendia alterar o valor das "Obrigações de Pequeno Valor/RPV" de R$ 33.000,00 (trinta e três mil reais) para R$ 15.545,00 (quinze mil, quinhentos e quarenta e cinco reais). No entanto, o projeto foi rejeitado com 14 votos contrários.

Em seguida, os vereadores aprovaram por unanimidade um Projeto de Decreto Legislativo de autoria do Vereador Vinicius Símili, que "Outorga o Título de Cidadão Honorífico Assisense ao Prof. Daniel Paulo Ferreira".

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal estão sendo realizadas virtualmente devido a pandemia da Covid-19 (novo Coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as Segundas-Feiras, às 18 horas, pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas redes sociais oficiais da Câmara: Facebook e Youtube.