Confira a Pauta da 4ª Sessão Ordinária

por Stéfani Cordeiro última modificação 19/02/2021 17h09

A 4ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis, que será realizada nesta segunda-feira, dia 22, tem dois Projetos em sua Pauta da Ordem do Dia. Confira quais são:

O Projeto de Lei nº 1/2021 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre a abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais), junto à unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e o nº 5/2021 de autoria do vereador Vinícius Simili, que dispõe sobre a publicação no Portal da Transparência do Município de Assis, da lista dos nomes das pessoas vacinadas contra a Covid-19.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal continuam fechadas ao público devido a pandemia da Covid-19 (novo coronavírus), porém são transmitidas ao vivo todas as segundas-feiras, às 18 horas, pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis