Confira a Pauta da 45ª e última Sessão Ordinária de 2021

por Stéfani Cordeiro última modificação 17/12/2021 15h17

A 45ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis será a última realizada no ano e acontecerá na próxima segunda-feira, dia 20. Na Pauta da Ordem do Dia estão três (03) Projetos que deverão ser apreciados e votados pelos Parlamentares. Confira quais são:

Primeiro será apreciado o Projeto de Lei nº 159/2021 de autoria do vereador Douglas Azevedo que dispõe sobre a denominação da Rua 6 do Loteamento Residencial Jardim Sul de Rua José Roberto Vecchia.

Em seguida será a vez do Projeto de Resolução nº 8/2021 de autoria da então vereadora Vanessa Eugênio que cria a Frente Parlamentar do Fomento ao Turismo no Município de Assis. O Projeto possui uma Emenda Modificativa de autoria de seu suplente, vereador Carlinhos Zé Gotinha. De acordo com o texto da Emenda, a Frente Parlamentar poderá ser composta por até 3 (três) vereadores, sendo a presidente e coordenadora dos trabalhos a vereadora autora desta propositura ou, se for o caso, o seu suplente e os demais denominados secretários.

Por último será apreciado o Projeto de Decreto Legislativo nº 12/2021 de autoria do vereador Gerson Alves que outorga o Título Honorífico de Cidadão Assisense ao Capitão PM Ricardo José Marçal.

As Sessões Ordinárias acontecem todas as segundas-feiras às 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas redes sociais, Facebook e Youtube.

Fonte: Câmara Municipal de Assis