Confira a pauta da 41ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 19/11/2021 16h29

Na próxima Segunda-feira, 22, acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Assis a 41ª Sessão Ordinária de 2021. Na ocasião quatro projetos serão apreciados pelos vereadores.

O primeiro projeto a ser discutido trata-se da denominação da Rua "09" do Loteamento Residencial Jardim Sul de rua "Hilda Cabianca Ferezin"

Em seguida será votado um Projeto de Lei de autoria dos Vereadores Fernando Sirchia e Gerson Alves, que institui a transmissão ao vivo de licitações promovidas pelo poder público municipal através da internet e das redes sociais.

Logo depois, os parlamentares irão debater o projeto que institui penalidade de multa aos imóveis edificados vagos e desabitados que não atendam às exigências de conservação, limpeza e segurança.

Por fim, entra em discussão o projeto de autoria do Vereador Tenente Gênova que institui e inclui no Calendário Oficial do município de Assis a "Semana Municipal de Conscientização e Educação sobre o uso racional da água".

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo todas as Segundas-feiras, (exceto em feriados e pontos facultativos) às 18 horas, pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas Redes Sociais Oficiais e Site da Câmara.