Confira a pauta da 40ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 12/11/2021 16h42

Por conta do feriado no dia 15 de Novembro, próxima Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis acontecerá na Terça-feira, 16 de Novembro, a partir das 18 horas no plenário desta Casa de Leis. Na ocasião, X projetos serão debatidos pelos vereadores.

O primeiro projeto a ser discutido, trata-se do Projeto de Lei nº 66/2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual do Município de Assis, para o exercício de 2022 a 2025.

Em seguida, entra em discussão a abertura de Crédito Adicional Especial no valor de R$ 43.045,44 (quarenta e três mil quarenta e cinco reais e quarenta e quatro centavos), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Governo e Administração.

Depois disso, entra em debate a denominação da Rua "02" do loteamento Residencial Jardim Sul de Rua Florinda Pereira Pena.

Em seguida será votado um Projeto de Lei de autoria dos Vereadores Fernando Sirchia e Gerson Alves, que institui a transmissão ao vivo de licitações promovidas pelo poder público municipal através da internet e das redes sociais.

Logo após, os parlamentares irão apreciar o projeto que denomina a Rua "09" do loteamento Residencial Jardim Sul de Rua "Hilda Cabianca Ferezin".

Por fim, será votada a denominação da Rua "07" do loteamento Residencial Jardim Sul de Rua "Antônio Carvalho Ramão".

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal são transmitidas ao vivo todas as Segundas-feiras, (exceto em feriados e pontos facultativos) às 18 horas, pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas Redes Sociais Oficiais e Site da Câmara.