Confira a Pauta da 23ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 04/07/2022 09h37

Sete matérias serão discutidas pelos vereadores da Câmara Municipal de Assis nesta Segunda-Feira, 4 de Julho de 2022.

O primeiro item da pauta, trata-se do Veto Nº1 de 2022 do Prefeito Municipal, que comunica Veto Total ao Projeto de lei nº 55/2022, do Poder Legislativo, que institui o Programa Municipal “Conecta Assis”.

Em seguida, entra em discussão o projeto que institui a obrigatoriedade de emissão de atestado de castração de animais domésticos do município de Assis.

Logo após, será apreciado o PL 81/2022 que cria o Projeto "Park Pet" para a criação de áreas para cães, gatos e pets em Parques Públicos Municipais de Assis.

Depois disso, os parlamentares debaterão sobre o projeto que dispõe sobre a obrigatoriedade de bares, restaurantes e casas noturnas adotarem medidas de auxílio a mulher que se sinta em situação de risco no âmbito do município de Assis.

Em seguida, será discutido o PL 122/2022 que dispõe sobre denominação da Rua "F" do Residencial Villa Bela III de Rua Olga Soares Contin.

O sexto projeto a ser debatido, trata-se de um Projeto de Decreto Legislativo que outorga o Título Honorífico de Cidadã Assisense à Deputada Federal Maria do Parto Mendes Rosas.

Por fim, os vereadores discutirão o Projeto de Decreto Legislativo que outorga o Título Honorífico de cidadão assisense ao Deputado Federal Fausto Ruy Pinato.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis acontecem todas as segundas-feiras, às 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pela Rádio Câmara FM 95,5 e pelas Redes Sociais oficiais da Câmara.