Confira a Pauta da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

por Thiago Zanirato última modificação 01/04/2022 16h06

Confira a Pauta da 10ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Assis

Na próxima Segunda-feira, 4 de Abril, acontecerá no plenário da Câmara Municipal de Assis a 10ª Sessão Ordinária de 2022. Na ocasião, 6 (seis) projetos serão apreciados pelos parlamentares.

O primeiro projeto a ser discutido, trata-se da denominação da Rua "A" do Residencial Villa Bela IV de Rua "Cícero de Almeida Brandão".

Logo depois, será debatido uma abertura de Crédito Adicional Especial, no valor de R$ 536.173,19 (quinhentos e trinta e seis mil cento e setenta e três reais e dezenove centavos), junto a unidade orçamentária da Secretaria Municipal de Planejamento, Obras e Serviços.

A terceira matéria que entrará em discussão, será o PL 31/2022 que institui o programa "Banco de Ração e Utensílios para animais" no Município de Assis.

Depois disso, os vereadores irão debater o projeto que institui o Cadastro Municipal de Protetores e Cuidadores Individuais de Animais em situação de abandono ou risco no Município de Assis.

Em seguida entra na pauta o Projeto que Institui o Dia do Protetor de Animais no Município de Assis.

Por fim, entra em discussão o PL Nº 22/2022 que Autoriza o Poder Executivo a alienar, mediante doação, veículo de propriedade do Município à Comunidade Terapêutica de Restauração Estrela da Manhã CREEM e dá providências correlatas.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis acontecem todas as segundas-feiras às 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, pelos canais da TV Cabo, 07 e 12 digital, pela Rádio FEMA FM 105,9 e também pelas redes sociais oficiais da Câmara.