Concurso da Câmara acontece neste Domingo

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O edital completo com todas as informações está aqui no site

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior, PSC, alerta aos candidatos inscritos para o concurso público do Poder Legislativo Assisense, que a Comissão Organizadora através de ato de seu Presidente e demais membros, definiu o próximo dia 25 de maio de 2014 (Domingo), período da manhã, nas dependências da FEMA (Fundação Educacional do Município de Assis), a data, horário e local, da realização da prova escrita para os 08 cargos disponibilizados.

“Todas as informações necessárias para o candidato poder realizar a prova, como documentos que deve levar, horário de entrada e saída, salas de aulas definidas, estão disponibilizadas no edital do concurso público, através de ato da Comissão Organizadora, constante no site da Câmara Municipal de Assis www.assis.sp.leg.br e também afixada no mural da Edilidade” orienta Mattioli. (20/05/2014)