Comissão quer parecer dos Conselhos Municipais antes da aprovação de projetos sobre liberação de recursos

por Analli Venâncio última modificação 29/09/2022 19h51

Foto da esquerda para direita: Jonas Campos, vice-presidente da Comissão, Fernando Sirchia, presidente e Gerson Alves, atua como secretário.

A Câmara Municipal, concluiu a décima sétima reunião da Comissão   de Orçamento, Finanças e Contabilidade, desta vez foram analisados sete projetos de abertura de créditos entre adicional especial e suplementar, o vereador Fernando Sirchia, presidente da comissão, afirmou que os projetos passam por análise criteriosa.

A comissão quer inclusive o parecer dos conselhos municipais que correspondem às secretarias de liberação dos recursos.

“Então vamos solicitar que esses projetos venham acompanhados do parecer dos Conselhos Municipais, para também ativar esses conselhos e melhorar a participação da sociedade e assim vamos analisar os projetos, para depois emitirmos o parecer”.