Comissão Especial de Concurso Público acompanha Realização de Prova

por Stéfani Cordeiro última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã deste domingo, 24 de junho, os candidatos inscritos no Concurso Público da Câmara Municipal realizaram as provas objetiva e dissertativa. Do total de 147 inscritos, houve 48 ausentes, totalizando 99 candidatos presentes e apenas 01 candidato desclassificado.

A Comissão Especial de Concurso Público composta pela Presidente, Helene Juli Carreiro e pelos membros: Nivaldo Parrilha, representante da OAB; Nestor José Benelli, representante do Sindicato dos Funcionários Públicos e por Josiane Aparecida Batista, representante do Sindicato dos Funcionários Públicos, esteve presente para acompanhar todos os processos.

Esta Comissão Especial foi encarregada de fiscalizar e acompanhar todos os procedimentos necessários para a realização do Concurso Público do Poder Legislativo de Assis, que tem como finalidade o preenchimento de uma (01) vaga de Procurador Legislativo do quadro de carreira da Câmara Municipal de Assis.

Fonte: Câmara Municipal de Assis