Comissão do Meio Ambiente se reúne na Câmara Municipal

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
As reuniões ordinárias acontecem quinzenalmente, às terças-feiras, às 16h30

O vereador João da Silva, o Timba, do DEM, convocou para essa quarta-feira, dia 08, a 3ª Reunião Ordinária da Comissão Permanente do Meio Ambiente, Infraestrutura Desenvolvimento do qual o vereador é Presidente. A Comissão é formada ainda pelos vereadores Chico Panela – PSD (Vice-Presidente) e Nilson Pavão – PMDB (membro).

A reunião recebe o auxílio técnico do Dr. Daniel Alexandre Bueno, Assessor Jurídico da Câmara, e também do Dr. Alison José e Natália Domingos, ambos Agentes Legislativos.

No encontro, foi debatido o projeto nº 16/2017, denominado “Cidade com Grama”, tendo como relator o Vereador Nilson Pavão. Após o término, o Presidente Timba, encaminhou uma convocação ao Secretário do Meio Ambiente, Hélio Sussel, para uma reunião que acontecerá nesta sexta-feira, dia 10, para esclarecimentos à comissão da real situação ambiental que se encontra o município de Assis.