Comissão de Licitação da Câmara de Assis participa de treinamento

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
O novo sistema de pregão interligará os dados das licitações com o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo

A Câmara Municipal de Assis realizou nesta terça-feira, dia 21, um treinamento com a Comissão de Licitação, composta pelos servidores de carreira da Câmara designados pelo Presidente, Valmir Dionizio, por meio da Portaria 1282/2017. O objetivo do encontro é a atualização de um novo sistema aos membros que participam diretamente dos pregões realizados pela casa para aquisição de materiais e serviços. As orientações foram passadas por Evandro Pastrelo, da empresa responsável que administra o sistema.

O sistema Fiorilli facilitará o processo de envio de dados à Audesp – Divisão de Auditoria Eletrônica, do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo. O cadastro será realizado desde o início do pedido até o encerramento da licitação e as informações ficarão armazenadas em um banco de dados com acesso direto à auditoria. Esses dados ficarão disponíveis, inclusive, para novos pregões.