Comissão de Cidadania volta a se reunir após recesso

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na manhã da última Quarta-Feira, 7 de Agosto, a Comissão de Cidadania realizou sua primeira reunião após o recesso parlamentar, na Câmara Municipal de Assis.
A Comissão é composta pelos vereadores Valmir Dionizio (Presidente), vereadora Professora Dedé (Vice-Presidente) e Célio Diniz (Secretário).
As reuniões acontecem quinzenalmente, às Quartas-Feiras às 8:30 da manhã, onde são discutidos os pareceres a projetos relacionados à Saúde Pública, Educação, Assistência Social e assuntos correlatos.
De acordo com o Vereador Sargento Valmir - Presidente da Comissão: "A reunião foi bastante produtiva, foram apreciados nove projetos de autoria de alguns vereadores, que seguirão os tramites de acordo com o regimento interno, antes de serem colocados na Pauta das Sessões". Acrescentou.