Comissão de Cidadania solicita informações à Secretaria de Saúde do município

por Giovani Franco última modificação 16/04/2021 16h09

A Comissão de Cidadania da Câmara Municipal de Assis, realizada novamente de forma remota, às 14 horas, desta quinta-feira, dia 15 de abril de 2021 e composta pelos vereadores Viviane del Massa, Pastor Edinho e Fabinho Alerta Verbal, solicitaram informações à Secretária Municipal de Saúde, Cristiani Silvério de Andrade Bussinati, sobre a campanha de vacinação de Covid-19 dos moradores de Assis.

Os vereadores solicitaram detalhes sobre quem são os vacinados até o momento, quais as faixas etárias, quais os grupos prioritários, as atualizações no Portal Transparência sobre as listas de vacinados entre outros assuntos. Também questionaram a Secretaria de Saúde sobre possíveis irregularidades na vacinação que, segundo denúncias, aconteceram em nosso município e quais medidas serão tomadas para punir os responsáveis e envolvidos, caso tais denúncias se confirmem.
Segundo consta, investigações já foram instauradas pelo Ministério Público e estão em andamento.

Fonte: Câmara Municipal de Assis